Portões foram abertos as 16h, e fãs mais fanáticos já se aglomeram nas grades próximas ao palco. Apresentações iniciam as 20h
Fãs já se aglomeram nas grades próximas ao palco (Foto: Junio Matos)
As estampas nas camisas podem até variar, mas a cor preta é a predominante nesta quarta-feira (12), na Arena da Amazônia, palco da primeira edição do Monsters Tour. Vindos de várias partes do Brasil, principalmente aqui da região Norte, o público começa a entrar no estádio ansioso pelas apresentações das bandas Sepultura, Scorpions e Kiss.
Um dos primeiros a chegar na Arena foi o odontólogo Marcel Feitosa, um pernambucano que há trinta anos mora em Manaus e que chegou cedo para conseguir ficar bem próximo do palco. Apesar de estar usando uma camisa da banda Kiss, ele aguarda ansioso mesmo é pela apresentação do alemães do Scorpions.
Pernambucano chega cedo para conseguir ficar bem próximo do palco. (Foto: Junio Matos)
Outra que também chegou cedo para conseguir ficar perto dos astros que vão passar pela Arena da Amazônia é a analista de compras Camila Santana. Assim como no show da banda Guns n’ Roses, em setembro do ano passado, ela procurou chegar cedo para poder ficar na grade.
Analista de compras chegou cedo para conseguir ficar perto dos astros que vão passar pela Arena da Amazônia (Foto: Junio Matos)
As apresentações estão marcadas para iniciar as 20h (horário de Manaus), com a banda Sepultura. O show seguinte será dos Scorpions e o encerramento será com o Kiss.