Copa do Mundo

Craque do dia: Ferran Torres, ‘o último romântico’, marca dois em baile de ‘La Roja’

Gols do camisa 11 decretaram a goleada espanhola contra a Costa Rica em partida válida pelo grupo E

Daniel Prestes
23/11/2022 às 14:58.
Atualizado em 23/11/2022 às 14:58

(Foto: Divulgação FIFA)

O aspecto individual é um mero fator em um jogo onde a Seleção Espanhola aplicou um sonoro 7 a 0 contra a Costa Rica, estabelecendo uma posse de bola de 82% e com 812 passes há mais do que o seu adversário. Contudo, foram os gols de Ferran Torres que confirmaram a goleada de ‘La Roja’ – terceiro e quarto do jogo -, deixando o seu técnico e sogro – o atleta de 22 anos tem um relacionamento com Sira Martinez, filha do treinador -, bastante contente. 

Inclusive, ao fazer seu primeiro gol, a comemoração veio ao estilo ‘o último romântico da terra’, mandando um S em direção as câmeras homenageando Sira. O ato é ainda mais significativo por se tratar do primeiro gol de Torres em Copa do Mundo, que ainda faria outro, após brigar em jogada individual dentro da grande área e chutar forte para a meta de Keylor Navas (arqueiro do PSG), quando relógio marcava 8 minutos da segunda etapa.

Em entrevista concedida há três dias antes da partida, Ferran Torres falou sobre o relacionamento com a filha do ‘chefe’ e deixou claro que ambos sabem diferenciar o lado familiar do profissional. A declaração veio após Luís Henrique declarar em uma livestream que escolheria Ferran para ser sua extensão, pois senão sua filha lhe cortaria a cabeça.

Ferran esteve em campo por 57 minutos, mas foi o artilheiro da partida. Com o placar elástico contra a Costa Rica, Torres pode ajudar a Espanha a encaminhar sua classificação e liderança do grupo na próxima rodada, quando encara a Alemanha, em uma partida que ainda pode decretar a eliminação da adversária germânica da Copa do Mundo, já que as tetracampeãs mundiais perderam para o Japão na primeira rodada.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por