Terceira rodada

Iranduba recebe Real Ariquemes pelo Brasileirão Feminino Série A2

A partida acontece neste sábado (2), na Colina. As meninas do Hulk buscam a primeira vitória na competição, em cima das líderes do Grupo D do torneio

Lane Azevedo
online@acritica.com
02/07/2022 às 12:04.
Atualizado em 02/07/2022 às 12:04

(Divulgação/ Iranduba)

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, o Esporte Clube Iranduba da Amazônia recebe a equipe do Real Ariquemes Esporte Clube (RO) pela terceira rodada da competição. A partida ocorre no estádio Ismael Benigno, a Colina, às 15h deste sábado (2). 

No último fim de semana não houve partidas e, por isso, as 'hulkinhas' tiveram mais tempo para preparar-se. O técnico do time, Orlando Gonçalves, comentou sobre a preparação para o confronto: 

"A semana de treinos foi intensa e com muita tranquilidade, estamos no processo de evolução. Sobre o jogo, esperamos fazer um novo momento, pois será uma partida muito difícil, mas queremos surpreender", disse o comandante. 

As representantes do Amazonas ocupam o último lugar do Grupo D, com um ponto apenas. 

Do lado do Furacão de Rondônia, o técnico Paulo Eduardo pregou respeito ao Iranduba, mas garante que vão impor a melhor performance. 

"Sabemos que vamos enfrentar uma equipe de grande tradição no futebol feminino e ainda dentro de seus domínios, então, vamos buscar manter a concentração alta e tentar  aaimpor nosso jogo, para sair de Manaus com os três pontos e sair na frente na tabela de classificação", disse o técnico do Real Ariquemes. 

As meninas do time de Porto Velho estão invictas da competição e soma seis pontos, em dois jogos, duas vitórias.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por