Craque

Náutico (RR) migra para Caracaraí e leva meio time amazonense para jogar a Série D

Depois de dois anos sem um representante na Série D, Roraima (RR) terá o Náutico, que está radicado em Caracaraí, interior do Estado

Carlos Eduardo Souza
21/06/2012 às 19:13.
Atualizado em 12/03/2022 às 00:42

(Meia Vidinha, do Náutico (RR))

O Náutico (RR) migrou para a cidade de Caracaraí, cidade localizada às margens da BR 174, que fica a 135 quilômetros da capital Boa Vista, no sentido Manaus (AM). Sentindo a falta de torcedores na capital, o time procurou moradia no maior município do interior para mandar os jogos do Amazonense.

Para montar o time, seis jogadores que atuaram no futebol amazonense no primeiro semestre. O técnico Serginho levou o zagueiro Thiago Brandão, o lateral Ari Marrento, o atacante Djalma, o goleiro Stanley, o volante Cristiano Natal e o meia Vidinha.

O time tem ainda alguns jogadores que vieram do futebol paulista. De acordo com o meia Vidinha, que já atuou na primeira divisão de São Paulo pelo Rio Claro e foi destaque no São Raimundo, o time vem para a Série D com o objetivo de se classificar para a segunda fase.

“Vamos trabalhar muito. É um time bom e queremos fazer história aqui no Náutico”, disse o meia amazonense.

O Náutico vai folgar na primeira rodada da Série D do Brasileiro, pois a competição tem chaves de cinco equipes com uma equipe folgando a cada rodada. O Náutico (RR) estreia dia 01 de julho contra o Atlético Acreano, no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por