Foi a segunda derrota consecutiva do Aurinegro na competição, a Onça permanece da lanterna do grupo C
Amazonas ainda não pontuou no quadrangular após dois jogos (Jeiza Russo)
O Amazonas conheceu a sua segunda derrota consecutiva no quadrangular final do Brasileirão Série C após perder para o Paysandu pelo placar de 1 a 0, na tarde desse sábado (9), na Arena da Amazônia. O único gol da partida foi marcado por Mário Sérgio, de pênalti.
Jogadores do Paysandu comemoram o gol de Mário Sérgio (Jeiza Russo)
Com a derrota, o Amazonas se complica ainda mais em busca do acesso, e permanece na lanterna do Grupo C com nenhum ponto conquistado, Já o Papão é o líder, com 4 pontos.
O jogo começou com muita intensidade de ambas as equipes, com o Amazonas partindo para o ataque desde o apito inicial. Até que aos 14 minutos de jogo, o árbitro Marielson Alves marcou pênalti para o Papão, após toque de mão do lateral Raphael Soares, o camisa 9, Mário Sérgio cobrou no canto direito da meta de Marcão, sem chances de defesa, 1 a 0 Paysandu.
O Amazonas voltou com força total em busca do empate na segunda etapa, mas a forte defesa do Paysandu segurou o ímpeto da Onça durante os 45 minutos finais.
Aos 47 da etapa final, Julio Rusch sofreu o contato na grande área e o árbitro marcou pênalti, porém o lance foi revisado pelo VAR, e o árbitro anulou o pênalti após marcar posição irregular de Rusch. Vale ressaltar que o jogo passou 10 minutos parado enquanto a análise era feita.
Confusão no fim do jogo após pênalti a favor do Amazonas ser anulado (Jeiza Russo)
Após o pênalti ser anulado, uma confusão se iniciou no final da partida, após o jogador Naylhor, do Paysandu, ser agredido com um soco e ficar com o nariz ensanguentado.
Confusão no fim do jogo após pênalti a favor do Amazonas ser anulado (Jeiza Russo)
A Onça-pintada joga mais uma vez em casa e recebe o Volta Redonda, no próximo sábado (16), às 18h. Já o Papão recebe o Botafogo-PB no próximo domingo (17) no Estádio Mangueirão às 15h.