Fala professor!

”Tiveram coragem de jogar”, exalta técnico do Amazonas FC

Luizinho Vieira levantou o título do Brasileiro Série C de forma invicta no comando do Amazonas e não poupou elogios aos seus jogadores. Pela Onça-Pintada foram seis jogos, com cinco vitórias e um empate

Lane Azevedo
craque@acritica.com
22/10/2023 às 21:15.
Atualizado em 22/10/2023 às 21:15

À frente da Onça-Pintada, Vieira alcançou seis jogos, com cinco vitórias e um empate. (Foto: Pietra Telles)

Deu certo! O técnico do Amazonas FC, Luizinho Vieira foi contratado no quadrangular com a missão de garantir o acesso à Série B do Brasileirão e ser campeão do Campeonato Brasileiro Série C 2023. O acesso veio e neste domingo (22), a cereja do bolo aconteceu diante do Brusque (SC) ao vencer a equipe catarinense por 2 a 1, no estádio Augusto Bauer. 

“O grupo foi fantástico, entendeu e mereceu a conquista, tiveram coragem para jogar. O grupo está de parabéns, de uma conquista em campeonato difícil, foi de auto nível e a tendência é melhorar. Agora vamos comemorar”.

À frente da Onça-Pintada, Vieira alcançou seis jogos, com cinco vitórias e um empate.“É um título inédito, essa transição mostrou que o time entendeu o conceito. A gente vai criando sua identidade, eu tinha uma antes como jogador, agora como técnico outra, acho que casou bem. Eu sou um treinador que gosta de atacar o tempo inteiro, de tentar propor o jogo, o sentimento de poder atacar os adversários funcionou bem”, disse.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por