BUSCAS INTENSIFICADAS

Buscas por indigenista e jornalista inglês terão reforço especializado da SSP, afirma Wilson Lima

Reforço policial será destacado para o município de Atalaia do Norte, no interior do estado. O indigenista Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips estão desaparecidos há 24 horas

acritica.com
online@acritica.com
06/06/2022 às 15:09.
Atualizado em 06/06/2022 às 15:13

As buscas pelo o indigenista Bruno Araújo Pereira, da Fundação Nacional do Índio (Funai), e do jornalista inglês Dom Phillips, colaborador do jornal The Guardian, desaparecidos na Amazônia há 24 horas após terem sofrido ameaças, serão intensificadas e terão apoio especializado da Secretaria de Segurança Pública (SSP), conforme afirmou o governador Wilson Lima.

Wilson Lima também usou as redes sociais para reafirmar a ajuda especializada:

 A força policial será destacada para o município de Atalaia do Norte, no interior do estado, para apoiar as buscas e as investigações do deseaparecimento dos dois.

O titular da 50ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP), delegado Alex Perez, montou uma força-tarefa entre as polícias Militar e Civil, além de voluntários para intensificação das buscas na região, que já foram iniciadas.

A SSP-AM está tomando todas as medidas cabíveis para auxiliar na elucidação do caso, em colaboração ao Ministério Público Federal (MPF), Polícia Federal (PF) e Funai.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por