Pacientes sem identificação

Funcionários do HPS João Lúcio pedem ajuda para localizarem familiares de pacientes internados

Um dos pacientes é um idoso que reside no bairro São Raimundo, na zona oeste de Manaus

acritica.com
online@acritica.com
18/05/2022 às 12:07.
Atualizado em 18/05/2022 às 12:07

(Fotos: Divulgação)

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de dois pacientes, não identificados, que se encontram internados na unidade.

O primeiro paciente é um homem que foi levado ao HPS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), vítima de atropelamento. O paciente chegou à unidade desacordado, com múltiplas escoriações pelo corpo, e atualmente está sob os cuidados da equipe de intensivistas do hospital.

O outro paciente é um idoso, também sem identificação, que foi primeiramente atendido no HPS 28 de Agosto e transferido para o HPS João Lúcio no dia 16 deste mês. Ao serviço social, o paciente disse que mora na rua Rosário, no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus, e que possui um irmão chamado Valdir.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família dos pacientes que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158, ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste da capital.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por