Apoio

Mesmo afirmando apoio, Braga ainda enfrenta resistência do PT no Amazonas

Braga defendeu a união com Lula, lembrando de sua gestão no governo do Amazonas, mesmo período em o petista foi presidente

Giovanna Marinho
22/07/2022 às 12:02.
Atualizado em 22/07/2022 às 12:02

(Foto: Divulgação)

Mesmo afirmando que o “palanque do Amazonas está decidido”, o nome de Eduardo Braga ainda enfrenta resistência de boa parte do diretório estadual do PT.  Além disso, Braga aguarda definições no próprio MDB sobre a oficialização da candidatura de Simone Tebet à presidência. 

Em entrevista à Rádio Band News, ele defendeu a união com Lula, lembrando de sua gestão no governo do Amazonas, mesmo período em o petista foi presidente, e adiantou como deve ser o tom da campanha e as bandeiras que deve levantar: fome, desemprego, saúde e segurança pública. 

"Precisamos ter um palanque forte no Amazonas para defender os interesses do nosso estado e do nosso povo. Creio que com essa aliança com o presidente Lula nós estamos efetivamente dando um passo muito grande no sentido de termos uma aliança forte politicamente para fazer o Amazonas voltar a crescer, a ter investimento para ter emprego e renda para tirar o Amazonas da crise que estamos vivendo", disse Braga.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por