Confira a lista dos 19 destinos internacionais atendidos com voos da LATAM Brasil

Em dezembro a LATAM iniciou operações em Jericoacoara (CE) e Vitória da Conquista (BA), chegando a 49 o número de aeroportos atendidos no Brasil.

Celso Martins
Celso Martins
15/12/2021 às 20:03.
Atualizado em 24/03/2022 às 21:45

 A LATAM Brasil vai chegar até o final de dezembro deste ano a 95% da sua oferta doméstica de assentos em comparação com dezembro de 2019, antes da pandemia de Covid-19.  Segundo a companhia, são 583 voos domésticos diários para 49 aeroportos brasileiros. Antes da pandemia a LATAM operava em 44 aeroportos.

No mercado doméstico a LATAM lidera nos últimos três meses, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Em dezembro a companhia iniciou operações em Jericoacoara (CE) e Vitória da Conquista (BA). No primeiro trimestre de 2022 terá voos  para Bauru (SP). As passagens aéreas já estão sendo vendias.

Para o primeiro trimestre de 2022 estão previstos o início dos voos em em Juiz de Fora (MG), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS), Presidente Prudente (SP) e Sinop (MT). Em paralelo, já estuda outros 10 destinos para inaugurar no restante do ano no Brasil.

No mercado internacional a LATAM retomou em dezembro quase a metade (49%) da sua oferta de assentos em relação a dezembro de 2019, com voos restabelecidos para 19 destinos. No início deste mês, a companhia voltou a voar para Orlando, Milão e Londres e já anunciou que retomará em janeiro de 2022 o voo para Punta del Este.

Confira a lista dos 19 destinos atendidos pela LATAM com voo internacionais a partir de São Paulo (Guarulhos)

Santiago (16 voos semanais), Lima (12 voos semanais), Buenos Aires/Aeroparque (11 voos semanais), Buenos Aires/Ezeiza (2 voos semanais), Mendoza (3 voos semanais), Montevidéu (8 voos semanais), Assunção (8 voos semanais), Bogotá (5 voos semanais), Cidade do México (6 voos semanais), Frankfurt (5 voos semanais), Paris (5 voos semanais), Lisboa (6 voos semanais), Madri (5 voos semanais), Barcelona (4 voos semanais), Milão (3 voos semanais), Londres (4 voos semanais), Miami (7 voos semanais), Nova York (7 voos semanais) e Orlando (3 voos semanais).

A LATAM também voltou a oferecer voos do Rio de Janeiro (Galeão) para Santiago com quatro decolagens semanais. No mês de novembro de 2021, quando comparado com novembro de 2019), a LATAM registrou no mercado doméstico brasileiro uma demanda de passageiros  de 88,8% e uma oferta de assentos de 89,6%, resultando em uma taxa de ocupação de 83,4%.

Voos em Manaus

Atualmente a LATAM Brasil é a companhia que oferece maior número de voos de Manaus para São Paulo (Aeroporto de Guarulhos). Em alguns dias da semana são quatro voos diários. Esses voos facilitam as viagens do Amazonas para os destinos internacionais  Quem for viajar em março de 2022 encontra passagens aéreas de ida e volta entre as duas capitais por R$ 704,28. Acesse .

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por