A exemplo de David Assayag e Sebastião Jr., os três utilizaram as redes sociais para anunciar a despedida
Leonardo (esquerda), Edilson (centro) e Rogely (direita), anunciaram fim de ciclo no Garantido (Fotos: Reprodução/Facebook)
Mais três integrantes do Boi Garantido anunciaram a saída do bumbá e engrossaram a lista de dissidentes. Dessa vez, o diretor musical Leonardo Pantoja, o levantador de toadas Edilson Santana, além de Rogely Ferreira Patrocinio, que interpretava Catirina, deixaram o boi vermelho. A exemplo de David Assayag e Sebastião Jr., os três utilizaram as redes sociais para anunciar a despedida.
Leonardo Pantoja explicou que ontem (26), o seu ciclo contratual com o Garantido se encerrou, e com ele, independentemente de resultados, a passagem dele pela agremiação e pelo DGE.
“Das responsabilidades a mim confiadas, e até das acumuladas, tenho a mansa consciência de que as prestei com dignidade e respeito ao compromisso profissional firmado, dentro é claro das minhas (im)possibilidades, enfrentando cada uma das inúmeras vicissitudes que singravam meu caminho”, disse ele na publicação.
O levantador de toadas Edilson Santana, em sua publicação, explicou que sua saída tinha como objetivo deixar o Garantido mais forte. Em tom enigmático, Edilson citou Sebastião Júnior, que ontem anunciou sua saída do Garantido. Segundo ele “a nação necessita do querido Sebastião Júnior e ela o terá”.
Já a intérprete de Catirina, Rogely Patrocinio, agradeceu sua participação e disse ter realizado um sonho, com orgulho, inspirada em mulheres que tanto admirou como Catirina.
“Desejo a próxima Catirina que perpetue o legado e que a diretoria proporcione o protagonismo que a mãe Catirina e pai Francisco merecem, afinal, o que seria dessa história sem o desejo de Caritirina?!”, disse.