Zona Centro-Sul de Manaus

Bombeiros removem corpo encontrado em igarapé no Parque Dez

Homem tinha marcas de perfuração no pescoço e ferimentos na testa

Jeysy Xavier
online@acritica.com
02/07/2022 às 11:10.
Atualizado em 02/07/2022 às 11:55

(Gilson Mello/Freelancer)

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado às margens do igarapé do Mindu, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro Sul de Manaus, na manhã deste sábado (2), por volta das 9h.

O cadáver estava próximo a um bueiro e tinha marcas de perfuração por arma branca na região do pescoço e algumas escoriações na região da testa. Segundo a equipe de perícia, o corpo não estava em decomposição e não houve dificuldade para fazer a retirada.

Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava vestida de bermuda e camisa na cor clara e foi encontrada por um morador em situação de rua que passava pelo local.

Aínda não se sabe se ele foi jogado nesse igarapé ou se foi trazido pelas águas.  O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por