A vítima foi encontrada por um catador de latinhas. De acordo com a polícia, a vítima possuía várias perfurações por arma de fogo na região das costas
Corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (Foto: Divulgação)
O corpo de um homem, ainda não identificado, em estado avançado de putrefação, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) dentro de um igarapé, em uma área de mata dos fundos de uma casa, no final da Rua Guadalupe, Conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixiera, zona Leste de Manaus.
Segundo os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram os moradores que acionaram a equipe policial, após um catador de latinhas, que estava passando pelo local, encontrar o corpo do homem.
Os moradores disseram ainda que no fim de semana, pelo período da noite, viram um grupo de homens entrando na mata e barulhos semelhantes aos de disparos de arma de fogo, mas não souberam identificar os suspeitos.
Conforme a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima possuía várias perfurações por arma de fogo na região das costas. Ele usava apenas uma bermuda de cor escura e estava com as mãos amarradas para trás.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feito o exame de necropsia e assim, auxilie na identificação da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).