ZONA OESTE

Homem é morto a tiros por grupo de criminosos em barbearia no bairro Compensa 2

Vítima foi identificada como Daniel Rodrigues Cardoso, que ainda não teve um possível envolvimento com o mundo do crime confirmado

Natasha Pinto
online@acritica.com
15/06/2022 às 17:34.
Atualizado em 15/06/2022 às 17:34

(Foto: Nilson Monteiro)

Daniel Rodrigues Cardoso, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (15), na Rua do Plator, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. Disparos atingiram face e tórax.

De acordo com o investigador Moacir Maia, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homicídio ocorreu no início da tarde, quando a vítima estaria trabalhando em uma barbearia.

"Enquanto a vítima trabalhava, chegaram dois elementos aqui, em uma moto e aparentemente, mais dois a pé, e efetuaram vários disparos. Ambos no tórax e na cabeça. Ainda não sabemos se a vitima possui antecedentes criminais", disse.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) esteve no local e recolheu algumas cápsulas que serão periciadas. Já a perícia no corpo constatou que a vitima foi atinfida por cerca de cinco disparos, nas regiões da face e tórax.

O caso continuará sendo investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por