Homicídio

Homem é morto com pelo menos 20 facadas na Zona Leste de Manaus

De acordo com informações da pericia, as facadas atingiram nuca, costas, tórax e outras partes do corpo do homem identificado como ‘Paulo’

Joana Queiroz
online@acritica.com
02/07/2022 às 17:54.
Atualizado em 02/07/2022 às 17:54

(Foto: Junio Matos)

O corpo de um homem identificado apenas como "Paulo", foi encontrado morto na manhã deste sábado (2), na quitinete onde morava na rua Amatura, no bairro Grande Vitória, na zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações da pericia, que foi ao local do crime, pelo menos 20 perfurações de faca foram localizadas no corpo da vítima. Estas atingiram nuca, costas, tórax e outras partes. 

Paulo foi achado morto pelo proprietário do imóvel, que notou o desaparecimento do inquilino e foi ao local onde ele morava para procurá-lo. Ao entrar na quitinete encontrou o homem morto.

O corpo foi removido para o Instituo Médico Legal (IML) onde irá passar por exames de necropsia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por