Tentativa de homicídio

Homem sofre tentativa de assassinato e afirma que os suspeitos são motoristas de aplicativo

Segundo a vítima, ele teria sido confundido com um assaltante

Joana Queiroz
06/12/2022 às 12:16.
Atualizado em 06/12/2022 às 12:16

Ele está internado no HPS João Lúcio (Foto: Arquivo A CRÍTICA)

Eduardo Paiva Caldeira, 20, foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã desta terça-feira (6). De acordo com ele, os suspeitos são motoristas de aplicativos que o confundiram com assaltante. 

Além de ter levado várias perfurações de faca, ele ainda teve uma de suas pernas quebrada pelos agressores. Eduardo foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que foi acionada para atender a ocorrência, Eduardo foi encontrado agonizando na estrada do Marapatá, no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul.

Apesar de debilitado, a vítima contou aos policiais que foi capturado pelo grupo nas proximidades da Secretaria de Fazenda (Sefaz) no bairro Aleixo e foi levado para a estrada do Marapata, onde foi torturado por vários homens.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura estava fazendo patrulhamento na localidade, quando avistaram o jovem caído no chão todo ensanguentado.

O caso será investigado pelo 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por