ZONA NORTE

Jovem identificado como 'Daniel' é morto a tiros no Monte Sinai

A vítima teria sido executada por homens não identificados que já chegaram atirando

Natasha Pinto
online@acritica.com
30/06/2022 às 20:29.
Atualizado em 30/06/2022 às 20:29

(Foto: Phil Limma)

Um jovem identificado apenas como 'Daniel' foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (30), na comunidade Monte Sinai, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi morta no início da noite. Relatos iniciais informaram aos policiais que a vítima estaria em uma esquina, em uma região conhecida como 'área do pica-pau'.

Foi quando homens não identificados chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os relatos também disseram para os policiais da 6ª Cicom, que Daniel teria um suposto envolvimento com o tráfico de drogas da região.

O jovem foi socorrido e levado por populares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, mas já chegou sem vida. Testemunhas mostraram um projétil que teria caído do corpo da vítima, na entrada da emergência.

(Foto: Natasha Pinto)

O corpo foi levado para o necrotério da unidade de saúde e familiares fecharam as portas do local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por