PRISÃO

Líder do tráfico na Zona Sul de Manaus é preso pela Polícia Civil em embarcação no Rio Negro

"Cacate" estava sendo procurado desde março deste ano, suspeito de envolvimento no homicídio do barbeiro Jackson de Moura Fernandes, 27, no bairro Petrópolis, na véspera de natal de 2021

Natasha Pinto
online@acritica.com
02/08/2022 às 19:40.
Atualizado em 03/08/2022 às 07:11

(Foto: Jeiza Russo)

Ricardo Teixeira de Araújo, 34, conhecido como 'Cacate', foi preso na tarde desta terça-feira (2), dentro de uma embarcação no meio Rio Negro, nas proximidades de Manaus. O barco vinha do município de Barreirinha (distante 484 quilômetros da capital).

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) fizeram a abordagem a uma embarcação, ao obterem a informação que 'Cacate' estaria nela. Ele é apontado pela Polícia Civil como líder do tráfico na região do bairro Petrópolis e teria envolvimento em diversos homicídios em Manaus, sendo de alta periculosidade. 

Cacate estava sendo procurado desde março deste ano, suspeito de envolvimento no homicídio do barbeiro Jackson de Moura Fernandes, 27, no bairro Petrópolis, na véspera de natal de 2021. 

Ele teria chamado Adriano, outro procurado da PC, e Iago Oliveira da Silva, que já foi preso para matar Jackson, pelo fato da vítima não aceitar voltar para o mundo do crime e querer continuar trabalhando em um salão do bairro.

Mais informações serão repassadas em coletiva de impressa a ser realizada nesta quarta-feira (3), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por