Homicídio

Polícia procura suspeito de assassinar mulher com golpes de garfo e faca depois de encontro sexual

Conforme o delegado, investigações iniciais do crime apontam que a vítima teve um encontro sexual com o próprio assassino no local.

Joana Queiroz
26/04/2024 às 12:34.
Atualizado em 26/04/2024 às 12:34

(Foto: Arquivo A CRÍTICA)

A polícia já tem a identificação do assassino da mulher encontrada morta na manhã desta sexta-feira (26), dentro de um galpão de hortifruti no bairro Educandos, zona sul de Manaus, conforme informações do delegado Gerson Oliveira, que esteve no local do crime.
De acordo com ele, a mulher, que ainda não está identificada, foi morta com golpes de faca e perfurações de garfo. “Acreditamos que houve luta corporal entre a vítima e o assassino, que provavelmente foi ferido por ela. A motivação ainda é desconhecida” disse Oliveira.
Conforme o delegado, investigações iniciais do crime apontam que a vítima teve um encontro sexual com o próprio assassino no local.
“Ela teve uma relação sexual com o autor do delito. Tanto que nós encontramos preservativo no banheiro”, disse o delegado.  Ele acredita que houve algum desentendimento após terem relação sexual que levou a briga e, em seguida, a morte dela.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, a vítima é uma moradora de rua,  ninguém sabe ao certo o nome dela.  Nenhum documento de identificação foi encontrado que pudesse identifica-la.
Conforme o delegado, os investigadores já identificaram o suspeito, mas ainda não  será possível divulgar a identidade dele para não atrapalhar as investigações e a localização dele. 
“Nós já temos um suspeito, já tem a identificação dele, vida pregressa. Nós ainda não vamos divulgar para não atrapalhar as investigações” assinalou Oliveira.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por