Mudança

Marcos Rotta deixa a Seminf e se filia ao PP

A construção foi feita a partir de uma conversa com a deputada federal Iracema Portella e o senador Ciro Nogueira, que preside o partido

Sim e Não
01/04/2022 às 16:45.
Atualizado em 01/04/2022 às 16:57

(Foto: Divulgação)

O vice-prefeito Marcos Rotta assumiu a presidência regional do Progressistas (PP), após a saída de Átila Lins do partido. 

A construção foi feita a partir de uma conversa com a deputada federal Iracema Portella e o senador Ciro Nogueira, que preside o partido. Rotta já está filiado ao partido e, ato contínuo, entregou sua exoneração da secretaria municipal de Infraestrutura.

Rotta evitou falar em disputa eleitoral. Desincompatibilizado após a exoneração da Seminf e à frente de uma legenda robusta no País, ele torna-se - ainda mais -  um importante ativo eleitoral neste cenário atual. “Qualquer candidatura será definida em conjunto com o prefeito David Almeida e com o presidente Ciro Nogueira, até o prazo das convenções partidárias - 6 de agosto”, reforçou Rotta.

 Confira mais detalhes no site do Sim e Não.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por