Procurador preso

Procurador que agrediu a chefe durante o trabalho é preso em São Paulo

A vítima temia pelo o que ele poderia fazer caso continuasse solto

acritica.com
23/06/2022 às 09:37.
Atualizado em 23/06/2022 às 09:37

(Foto: Reprodução / redes sociais)

O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, de 34 anos, que foi filmado agredido a chefe Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39, foi preso na manhã desta quinta-feira (23) em São Paulo (SP).

A polícia de Registro, onde ocorreu a agressão, estava procurando Demétrius desde o momento em que a prisão foi decretada. Ele já era considerado foragido.

A prisão preventiva do procurador foi pedida do delegado Daniel Vaz Rocha, que está responsável pelo caso. A autoridade policial apontou que o acusado “vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública".

Após a agressão, a procuradora disse que temia pelo o que Demétrius poderia fazer com ela, caso continuasse solto. 'Acho que ele é capaz de qualquer coisa', afirmou.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por