Vacinação

Idosa de 105 anos é vacinada contra Covid-19 em Maués

Maria Julinda da Silva recebeu a primeira dose da vacina na Comunidade Nova Jerusalém, Polo 11, no Rio Urupadi, nesta terça-feira, 02 de março

Portal A Crítica
02/03/2021 às 21:25.
Atualizado em 09/03/2022 às 09:17

(Foto: Divulgação)

Idosa de 105 anos é vacinada contra Covid-19 na Zona Rural de Maués. Maria Julinda da Silva recebeu a primeira dose da vacina na Comunidade Nova Jerusalém, Polo 11, no Rio Urupadi, nesta terça-feira, 02 de março.

A equipe de saúde da Prefeitura de Maués iniciou hoje a vacinação de idosos acima de 60 anos que residem em comunidades rurais. Só no primeiro dia, mais de 100 idosos foram vacinados. De acordo com o planejamento da Secretaria Municipal de Saúde, a meta é vacinar todos os grupos prioritários até a próxima segunda-feira, 08 de março, em todas as calhas de rios de Maués. 

Mais de 4 mil pessoas, incluindo idosos, profissionais de saúde e indígenas já receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19 na Terra do Guaraná, conhecida por ser um dos Municípios do país com maior número de longevos.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por