NOITE DE ROCK

Biquini canta os grandes sucessos e anima o público na segunda noite do #SouManaus 2023

Grupo fechou a noite de show no palco "Amazona", cantando clássicos da banda e apresentando novo projeto

Gabrielly Gentil
07/09/2023 às 09:47.
Atualizado em 07/09/2023 às 09:47

Bruno Gouveia comandou o show do Biquini no #SouManaus (Foto: Paulo Bindá / A Crítica)

A clássica canção intitulada “Tédio” foi a escolhida para abrir o show da banda Biquíni. Os integrantes do grupo foram recebidos com aplausos, gritos e muito carinho por parte dos fãs. A apresentação deles iniciou por volta das 22h50, no palco “Amazona”. 

O vocalista da banda, Bruno Gouveia, cantou algumas canções  antes de interagir com o público. E entre as músicas,  estava ela, uma das mais emblemáticas do grupo: “Dani”. 

“Muito boa noite Manaus, muito boa noite Amazonas. É um grande prazer tá aqui em Manaus. Quero inclusive agradecer o prefeito, que revelou ter sido uma escolha pessoal”, disse Bruno, se referindo a participação de Biquíni no festival #SouManaus.

O vocalista revelou que apresentou para Manaus um show recém estreado intitulado “Vou Te Levar Comigo”, que conta com várias participações especiais e que, inclusive, puderam ser vistas no telão durante o show.

“Esse é um projeto especial, novo, que vai terminar ano que vem como álbum. [As participações] são de pessoas que não são só do rock, como o Pericles que cantou “Janaina” ainda há pouco”, declarou Gouveia durante o show.

Fãs de Biquíni

A funcionária pública Priscyla Ferreira, 38, está pela terceira vez em um show de Biquíni. Ela é fã da banda há pelo menos 15 anos. “Eu queria muito vir, mas eu trabalhei hoje até tarde e achei que não ia dar mesmo, mas no fim deu tudo certo”, disse ela que define o show em uma palavra: “Perfeito”. 

O autônomo Alexandre Andrade Neves, 39 e a química Adilene Neves Gabino são um casal e vieram curtir o show juntos. Alexandre, que conseguiu ficar na grade, é colecionador e vendedor de discos de vinil e levou um disco do Biquíni para o show. 

Autônomo Alexandre Andrade Neves e a química Adilene Neves Gabino foram curtir o show juntos

Ele também esteve no último show da banda em Manaus. Para ele, é uma prazer prestigiá-los novamente.

“É muito bom estar aqui, porque demorou muito pra eles voltarem. Fiquei muito feliz. Biquíni tem história, né?”, declarou.

Interação 

O vocalista teve vários momentos de interação com o público e um deles foi uma brincadeira - como ele mesmo intitulou - que ele sempre costuma fazer em seus shows. Bruno cantou de 1 até 3 e todas as pessoas deram apenas um pulo juntas.

E entre brincadeiras, interações e músicas, o show seguiu com muito rock nacional. E o público curtiu a apresentação até o fim.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por