Os gols que garantiram o triunfo azulino foram marcados por Iury Tanque e Alan Patrick
(Foto: Deborah Melo)
Nada abala a boa fase do Leão da Vila Municipal. Em mais uma partida na Série D, o Nacional venceu o São Francisco (AC), pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo (11), no estádio Ismael Benigno, pela sétima rodada do certame nacional. Os gols que deram a vitória e mais uma rodada na liderança da chave foram marcados por Iury Tanque e Alan Patrick.
A vitória deu mais três pontos ao Leão da Vila Municipal, que foi para 16 e manteve os dois de vantagem do Águia de Marabá (PA), que tem 14 e segue na segunda posição. Já a equipe acreana não conseguiu sua primeira sequência de resultados positivos no certame, amarga a vice-lanterna do grupo e com apenas seis pontos.
Na próxima rodada, que marcará o início do returno. O Nacional agora terá que visitar o São Francisco, em partida que acontece na quinta-feira (15), às 17h (horário de Manaus), no estádio Florestão. A partida acontece em Rio Branco.