Na bronca

Spice lamenta jogo ruim do Tufão: 'entramos desligados'

Zagueiro do São Raimundo disse que além do dia ruim do time, o péssimo estado do gramado atrapalhou

Camila Leonel
online@acritica.com
24/04/2022 às 20:41.
Atualizado em 24/04/2022 às 20:43

Zagueiro Thiago Spice foi o melhor jogador do São Raimundo (Milly Barreto)

 Dos pecados cometidos pelo São Raimundo na derrota por 1 a 0 diante do Rio Branco, o principal deles foi a falta de atenção. Pelo menos para o zagueiro Thiago Spice, o fato da equipe se desligar em alguns momentos da partida, foi determinante para o revés na Arena da Floresta.

Após a partida, o zagueiro – que foi o melhor em campo pelo lado do time amazonense – falou que o time não fez o que o treinador Aderbal Lana pediu. Somado a isso, a infelicidade do pênalti cometido por Paulo foram determinantes para o resultado.

“Entramos desligados na partida. Não cumprimos o que o Lana nos pediu. Ele pediu um pouco mais de atenção no jogo, ainda mais nesse gramado ruim e tendo o pênalti. Infelizmente, não conseguimos o nosso resultado, que era os três pontos”, comentou o jogador em entrevista ao clube.

Antes da explicação de cabeça mais fria, o jogador falou à Rádio Aldeia na saída do gramado da Arena da Floresta também comentou sobre a falta de atenção.

 “Vacilamos no pênalti. No lance do pênalti, aquilo foi falta de atenção. Infelizmente teve o pênalti e não fizemos um bom jogo. Na Série D tem que entrar ligado a 200%. Se entrar achando que é só mais um jogo acontece isso aí”, disse, visivelmente irritado.

Criticas ao gramado

Outro ponto que deixou o jogador inconformado foi o estado do gramado da Arena da Floresta. Em vários pontos era possível ver falhas e até areia utilizada para tampar os buracos no campo de jogo.

“O estado do gramado é inadmissível para praticar futebol. Tava cheio de areia, com buraco, onde dificilmente se pratica futebol, tanto que isso prejudicou as duas equipes”, disparou.

 Página virada

Na próxima rodada, o São Raimundo recebe o Porto Velho-RO, no estádio da Colina. O time rondoniense é o líder da chave com os mesmos seis pontos do Amazonas, mas por ter mais gols pró – seis contra quatro da Onça – ficou na ponta. Sabendo do desafio, o zagueiro explicou que é importante o Tufão vencer os jogos em casa e focar contra um adversário mais difícil.

“Agora é focar no jogo em casa, no domingo diante do Porto Velho. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos condições de conquistar os três pontos e voltar na briga pelo G4 e lutar pela nossa classificação”.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por