A linha faz o trecho ente o Jorge Teixeira e o Centro de Manaus
(Foto: Reprodução)
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) prenderam em flagrante dois assaltantes no momento que estavam armados com facas e tentavam assaltar passageiros do ônibus da linha 651.
De acordo com o comandante do batalhão Leste coronel Wener, por volta de 20h desta segunda-feira (6), policiais militares estavam na bola do produtor, bairro Jorge Teixeira, zona leste, quando o ônibus da linha 651 parou solicitando apoio.
A informação é no coletivo havia dois homens armados com uma faca ameaçando um passageiro. Os policiais entraram no ônibus e os suspeitos esconderam a faca entre os bancos.
Com eles foram apreendidos a faca e uma corrente com cadeado. Os dois foram presos em flagrante por tentativa de assalto e conduzidos para o 14º.