Crime ocorreu em suíte após saída de acompanhante; suspeito invadiu local e fugiu
Crime ocorreu em uma das suítes do motel Curvas, no município de Iranduba, na noite de quarta-feira (1º) (Foto: Reprodução)
Mauro Célio Pereira da Silva foi morto com vários tiros na noite de quarta-feira (1). O crime ocorreu por volta das 22h em uma das suítes do motel Curvas, no quilômetro 8 da estrada Carlos Braga, município de Iranduba.
A autoria do crime está sendo atribuída a um homem ainda não identificado, que invadiu o estabelecimento correndo, foi até onde a vítima estava e a matou.
Funcionários do motel contaram à polícia que Mauro Célio chegou ao estabelecimento acompanhado por Rosimeire Soriano de Souza, 55. Eles perguntaram o preço do pernoite e ela pagou R$ 150.
O casal foi para o apartamento. Minutos depois, a mulher saiu e avisou na recepção que iria comprar lanche e retornaria em breve. Quando ela saiu, um homem não identificado invadiu o estabelecimento e foi diretamente ao apartamento onde estava Mauro Célio, e o matou com vários tiros.
Mauro morreu na hora e foi encontrado caído ao lado da cama. O assassino fugiu sem ser identificado. Os funcionários do motel avisaram a Polícia Militar. A mulher foi localizada e apresentada na delegacia do município; depois de ouvida, foi liberada. O crime está sendo investigado pelo 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba.