Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Duas companhias aéreas farão o transporte gratuito para o interior do Amazonas da vacina contra Covid-19

O número de voos e as cidades que serão atendidas no estado serão definidas pelo Ministério da Saúde.


11/01/2021 às 18:05

As companhias Azul e VoePass (antiga Passaredo) anunciaram que farão o transporte gratuito para o interior do Amazonas das doses das vacinas contra Covid-19. O número de voos, a quantidade de vacina que será transportada e as cidades que serão atendidas no estado serão definidas pelo Ministério da Saúde.

Segundo a Azul, as aeronaves que já estão preparadas para fazer o transporte para os destinos atendidos pela companhia no Amazonas. Os voos da Azul decolam de Manaus para as cidades de  Parintins, Tefé, Tabatinga, Lábrea, Coari e Maués. As aeronaves da Azul também poderão transportar gratuitamente as doses das vacinas de Campinas para Manuaus.

Mensagem da VoePass sobre o transporte da vacina

Gol e LATAM

A VoePass anunciou que fará o transporte de vacinas de Manaus para Parintins, Itaituba, Tefé, Eirunepé, Carauari, Coari, São Gabriel da Cachoeira e Lábrea. A companhia assumiu as rotas que eram operadas pela MAP Linhas Aéreas, empresa comprada pela VoePass em agosto de 2019.

As companhias Gol e LATAM  anunciaram que também farão o transporte gratuito das vacinas em todo o Brasil, inclusive para Manaus.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos nos voos do Amazonas

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicações Relacionadas


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.