Manaus terá aumento de voos da LATAM para São Paulo e Brasília
Após operar 48% de sua capacidade em outubro, a LATAM pretende chegar a 54% em novembro, alcançando a marca de 337 voos diários no Brasil.

A partir de 20 de novembro Manaus terá seis voos diários para São Paulo. A LATAM Brasil vai aumentar de 3 para 4 o número de partidas diárias para para Guarulhos (SP), aeroporto internacional localizado na Grande São Paulo. A Gol já tem um voo diário de Manaus para Guarulhoos. A Azul oferece uma partida e uma chegada da capital amazonense para Campinas (SP). A companhia tem serviço gratuito de ônibus para os seus passageiros de Campinas para a cidade de São Paulo, e também no retorno ao Aeroporto de Campinas.
A LATAM informou que está aumentando as as suas operações já restabelecidas para 44 destinos domésticos. Após operar 48% de sua capacidade em outubro, a companhia chegar a 54% em novembro, alcançando a marca de 337 voos diários no Brasil. A companhia aumentou recenentemente de 1 para 2 o número de voos diários de Manaus para Brasília.
Em outubro a companhia Azul lançou vooos diários de Manaus para Recife. A Gol oferece desde setembro deste ano voos sem escalas de Manaus para Fortaleza. A Azul é atualmente a companhia com maior número de voos em Manaus. Entre oe destinos atendidos estão Parintins, Belém, Tabatinga, Porto Velho, Belém, Boa Vista e Tefé,
Com mais opções de voos em Manaus, a tendência é de mais opções de passagens aéreas promocionais. Nos voos sem escalas da LATAM de Manaus para Guarulhos hpa opções de passagens de ida e volta por R$ 770,72. De Manaus para Porto Velho a ida a volta custam apenas R$ 469,37 em voo da Azul, valores com todas as taxas incluídas.
Passagens aéreas de ida e volta com taxas incluídas nos voos saindo de MANAUS
Pretende viajar para outro destino? Conheça aqui o site que vende passagens com descontos especiais
Comprou as passagens aéreas? Garanta aqui hospedagem com desconto
Outras promoções e notícias de viagens você encontra aqui