Covid-19: Paulinho Faria está com 75% dos pulmões comprometidos e tem transferência prevista para Manaus para as próximas horas
Ele foi internado em Parintins no último sábado (30)

Está prevista para a manhã desta quarta-feira (3), a transferência do cantor Paulinho Faria de Parintins para Manaus. Ele está internado com Covid-19 em Parintins (distante 269 quilômetros da capital) desde o último sábado (30) e tem 75% dos seus pulmões comprometidos pela doença, segundo informou ao A CRÍTICA o irmão de Paulinho, Zezinho Faria.
Segundo Zezinho, o estado de saúde de Paulinho é estável, mas requer cuidados especiais. “Ele está estabilizado. Dormiu bem e se alimentou bem. Teve uma leve febre ontem, mas está tudo sob controle”, afirmou.
Paulinho continuará seu tratamento em um hospital particular de Manaus. Ainda de acordo com Zezinho, o cantor foi internado no sábado no Hospital Padre Colombo e na terça-feira (2) foi transferido para o Jofre Cohen, que é o hospital de referência no tratamento da Covid-19 em Parintins.
Paulinho é um dos maiores ídolos do Boi Garantido. Ele foi apresentador do boi da Baixa do São José por mais de 30 anos.