Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021
Artistas infectados

David Assayag é encaminhado para a UTI

Zezinho Corrêa também permanece na UTI do mesmo hospital



show_david-assayag-covid-foto-divulgacao-696x522_4FE382CE-E850-4462-869D-743C127B8030.jpeg Momento em que David ainda estava internado em Parintins. Foto: Reprodução / Instagram
08/01/2021 às 09:37

O levantador do Garantido David Assayag, que está internado em um hospital da rede particular de Manaus, teve uma piora em seu quadro e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi confirmada em uma publicação postada em seu perfil no Instagram.

De acordo com a publicação, seu estado é estável e ele usando métodos de ventilação respiratória não invasiva. Ainda na postagem, foi pedido orações para a recuperação da saúde do artista. Vejla a nota abaixo:



No mesmo hospital está internado o cantor Zezinho Corrêa, que também está na UTI. De acordo com uma nota também divulgada em seu perfil de Instagram, ele está entubado e com 100% de saturação.

Luto

Na noite desta quinta-feira (7), o Boi Garantido perdeu um dos seus grandes artistas, o compositor Rafael Marupiara.

No íncio desta semana, o A CRÍTICA fez um levantamento sobre os artistas dos Bois Caprichoso e Garantido que foram infectados pela Covid-19

 

Especial para A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.