LUTO

Dois médicos internados com suspeita de Covid-19 morrem em Manaus

Conselho de Medicina confirmou o coronavírus como causa da morte de Altamir Bindá; obstetra Raimundo Ferreira Rodrigues também faleceu neste domingo;

Portal A Crítica
12/04/2020 às 15:14.
Atualizado em 10/03/2022 às 09:51

((Fotos: Divulgação))

Dois médicos com vasta experiência no Amazonas faleceram neste domingo. Altamir Bindá e Raimundo Ferreira Rodrigues estavam internados no Hospital Santo Alberto, com suspeita de Covid-19. 

Em nota de pesar emitida pelo Conselho Regional de Medicina do Amazonas (Creman), apenas a causa da morte de Altamir Bindá foi confirmada como sendo provocada pela Covid-19. A nota de pesar relativa a Raimundo Ferreira Rodrigues não cita a causa do falecimento. 

Altamir Bindá era um dos sócios do Hospital Santo Alberto, na Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. Ele atuava nas áreas de Clínica Médica e Pneumologia. Já Raimundo Ferreira Rodrigues era obstetra que também atuava no Santo Alberto e tinha 75 anos de idade. 

“Com sentimento de solidariedade à família e amigos do saudoso médico, o Creman lamenta a grande perda para a classe médica e para toda a sociedade amazonense”, diz o Conselho de Medicina em cada uma das notas publicadas.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por