Publicidade
Cotidiano
PRÊMIO

Amazonense concorre a prêmio de melhor profissional de mídias sociais pela ABComm

CEO da RG Organic, empresa especializada em marketing político digital, Rodrigo Gadelha foi indicado após inúmeras campanhas nacionais e internacionais de destaque 06/04/2018 às 15:59 - Atualizado em 06/04/2018 às 16:08
Show whatsapp image 2018 04 06 at 11.45.51
Foto: Reprodução
acritica.com Manaus (AM)

O amazonense Rodrigo Gadelha é um dos indicados ao prestigiado e concorrido prêmio de melhor profissional de mídias sociais, promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Rodrigo, de 41 anos, nasceu e foi criado no Amazonas, mas hoje roda o mundo fazendo campanhas internacionais. CEO da RG Organic, empresa especializada em marketing político digital, ele fala da surpresa pela indicação.

"Foi uma grande surpresa, principalmente, porque nunca me posicionei como um profissional de redes sociais. Sempre me posicionei do lado do marketing difital. Esse reconhecimento é ótimo", conta.

Com campanhas pela França, Portugal, México, Índia e inúmeros países, Rodrigo fez trabalhos para grandes marcas, como Natura e Chevrolet. 

"Esse prêmio é para profissionais do mercado que se destacaram ao longo dos anos. Trabalho há 10 anos com isso. Isso quer dizer: eles trabalham em cima da construção de uma carreira, não só baseado em um único trabalho".

O prêmio está com votações abertas para o público. Basta acessar: http://rg.fyi/voterodrigogadelha

Publicidade
Publicidade