Publicidade
Cotidiano
ATAQUE

Chega a dez o número de mortos em atentado a tiros em escola de Suzano

Entre os mortos estão cinco alunos, um funcionário, uma pessoa que passava na rua, uma vítima levada ao hospital e os dois atiradores, que se suicidaram 13/03/2019 às 11:18 - Atualizado em 13/03/2019 às 11:18
Show atentado 32830d18 f5e6 40b8 a96e 6f11ed4a54a7
Foto: Reprodução/internet
acritica.com

A Polícia Militar de São Paulo confirmou que subiu para dez o número de mortos no atentado a tiros ocorrido na manhã desta quarta-feira (13) em uma escola estadual na cidade de Suzano, no interior de São Paulo. Outras 17 pessoas ficaram feridas.

Entre os mortos estão cinco alunos da instituição, um funcionário, uma pessoa que passava pela rua no momento dos disparos, uma vítima levada para um hospital e os dois adolescentes atiradores, que se suicidaram depois do crime.

O caso aconteceu na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, cidade situada a 57 quilômetros de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, os dois adolescentes atiradores estavam armados e encapuzados. Eles invadiram o colégio e dispararam contra alunos e funcionários.

O governador de São Paulo, João Doria, foi até o colégio juntamente com o comandante da Polícia Militar e o secretário de Estado de Educação, Rossieli Soares. Eles acompanham as investigações.

Os nomes das vítimas fatais não foram divulgados até o momento para evitar que os familiares não saibam das mortes através da imprensa. As identificações de todos os mortos deve ser divulgado às 14h, pelo horário de Brasília, numa coletiva de imprensa.

*Com informações das agências

Publicidade
Publicidade