Quarta-feira, 28 de Julho de 2021
Infância marcante

Criança já quebrou 12 televisões, quase incendiou a casa e trouxe um prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil para a família

A mãe do garoto de 3 anos, Shyama Underwood, 35, lembra tudo o que ele já aprontou desde que começou a andar



jaxon-detona-ralph_303797F1-FB6C-4120-A584-4C8DBAF08564.jpg Foto: Reprodução / Revista Crescer
10/03/2021 às 12:55

Terra espalhada pela sala, aparelhos de TV quebrados e banheiro inundado. Aos 3 anos de idade, o pequeno Jaxon-Carter já tem um vasto currículo de danações dignas das crianças mais peraltas do mundo. De acordo com matéria publicada pela revista Crescer, as peripécias do menino começaram assim que ele começou a andar e os prejuízos à família já chegam a quase R$ 50 mil.

"Desde o momento em que ele começou a andar, não posso dar as costas nem mesmo por um segundo, sem que ele se meta em travessuras. Na semana passada, ele quase colocou fogo na casa ao enfiar seu brinquedo no forno, enquanto eu preparava o jantar - eu voltei e o forno estava em chamas”, relembra a mãe em entrevista ao Mirror.



O garoto já “redecorou” todo o banheiro com tinta cinza e alguns dias depois, tinta branca. De todos os incidentes, o mais frustrante, para a mãe, foi quando o bebê derrubou a terra do vaso em toda a sala. "Ele ficava olhando para mim com aqueles olhinhos por trás de seu rosto que estava preto, imundo. Eu tive que rir para não chorar”, afirma.

CRIANÇA TERRÍVEL?


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.