Publicidade
Cotidiano
POLÍCIA

Homem é preso suspeito de estuprar filhos e manter família em cárcere privado no AM

Polícia foi ao local após filha gravar áudio denunciando os abusos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a família aterrorizada 18/05/2018 às 13:19 - Atualizado em 18/05/2018 às 13:25
Show d7e1da83 5460 43e5 836c 31ac9b36cd25
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Um homem foi preso no município de Caapiranga, distante 134 quilômetros de Manaus, suspeito de abusar sexualmente dos próprios filhos e da mulher, além de cometer maus tratos e manter a família em cárcere privado. O caso ocorreu na Comunidade Dares, situada no Rio Manacapuru, Zona Rural de Caapiranga.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado na 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a polícia foi ao local após conselheiros tutelares da cidade serem acionados por populares para atender ocorrência de uma adolescente que teria gravado um áudio relatando maus tratos e abusos sexuais cometidos pelo pai. A jovem disse ainda que os irmãos e a mãe passavam pela mesma situação.

Segundo a Polícia Civil, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a família aterrorizada. As vítimas informaram que o homem havia saído do local e que ele estava em posse de uma arma de fogo. Instantes depois, o infrator chegou em uma canoa e foi verificado a posse de uma arma. Ele não reagiu à abordagem e recebeu voz de prisão.

O suspeito e a família foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis e realização dos exames, pois todos apresentavam hematomas pelo corpo. O homem foi atuado em flagrante por maus tratos, estupro, estupro de vulnerável e cárcere privado. Ele permanecerá na carceragem do 32ª DIP.

Publicidade
Publicidade