Publicidade
Cotidiano
ACIDENTE

Turista desaparece após cair em cachoeira do Amazonas enquanto tentava tirar ‘selfie’

Jovem de 22 anos está desaparecida e bombeiros iniciaram buscas por ela nesta segunda-feira (9) 09/07/2018 às 09:49 - Atualizado em 09/07/2018 às 10:05
Show cachoeira
Foto: Reprodução
acritica.com Manaus (AM)

Uma turista de 22 anos natural do Rio de Janeiro desapareceu após cair na Cachoeira do Santuário, tradicional ponto turístico no município de Presidente Figueiredo, a 125 quilômetros de Manaus, enquanto tentava tirar uma “selfie” no local. O Corpo de Bombeiros iniciou buscas pela jovem nesta segunda-feira (9).

De acordo com a corporação, a turista desapareceu por volta das 7h30 de ontem, domingo (8). O local em que ela caiu é de difícil acesso e fica entre três grandes pedras a uma altura de 12 metros.

Cinco homens do Corpo de Bombeiros foram deslocados até o local para auxiliar a Guarda Municipal nas buscas pela turista. Ainda segundo a corporação, o responsável pela empresa de turismo que levou a jovem até a Cachoeira do Santuário vai entrar em contato com familiares, visto que a jovem estava acompanhada apenas de uma amiga.

A reportagem tentou contato com a reserva ecológica onde a cachoeira está localizada, porém as ligações não foram atendidas.

Publicidade
Publicidade