Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Economia

Palestra sobre cenário macroeconômico reúne empresários e investidores de Manaus nesta quinta (28)

O painel de discussão será composto especialistas do Banco BTG Pactual e economistas para uma plateia de 150 empresários e investidores locais



btg-pactual_A7CF713D-CF09-4082-AD21-6D4B89B98552.jpg Foto: Divulgação/BTG Pactual
26/11/2019 às 20:49

Os acontecimentos da economia brasileira e da internacional trazem desafios e também oportunidades para empresas, investidores e cidadãos.

O dólar vendido a R$ 4,24 chega ao seu recorde histórico no plano real em este mês, enquanto a taxa básica de juros foi cortada para 5% pelo Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom), em outubro.



Além disso, a cena política traz reformas estruturais ainda mal digeridas pela população e tentativas do governo em adotar medidas de estímulo à economia nacional.

No âmbito internacional, a guerra comercial entre Estados Unidos e China e as tensões políticas e eleitorais na América do Sul influenciam a economia e a tomada de decisões.

Pensando neste cenário, a +Mais A.A. Investimentos e o Banco BTG Pactual realizam, nesta quinta-feira (28), em Manaus, a palestra sobre Cenários Macroeconômicos, com especialistas do banco de investimento. O evento ocorrerá de 12h às 15h30, no Restaurante Coco Bambu, no Shopping Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

A palestra reunirá cerca de 150 empresários e investidores de Manaus. O painel de discussão será composto pelo CEO do BTG Pactual, Roberto Sallouti; Cláudio Ferraz, economista e sócio do BTG; Eduardo Campos, sócio e Economista; Carlos Leonhard da Rocha Woelz; Marcelo Flora, sócio e responsável pelo BTG Pactual Digital.

O BTG Pactual é considerado o maior banco de investimentos da América Latina, o sexto maior banco brasileiro e o terceiro maior banco privado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.