Terça-feira, 31 de Março de 2020
SHOWS

Confira os artistas internacionais que farão shows no Brasil em 2020

Um dos principais festivais de música do mundo, o Lollapalooza anunciou no final do ano passado o line-up da edição de 2020



BV0123-1F__2__E5E5BAAC-202E-4B67-BB67-ABD86686CC5C.jpg Foto: Divulgação
25/02/2020 às 08:59

Os brasileiros já estão empolgados com a chegada de artistas internacionais que prometem abalar as estruturas dos fãs e dos palcos no País. Dos shows já confirmados, o calendário de grandes shows internacionais passa por diversos gêneros e pensando nisso, o Portal A Crítica resolveu reunir as principais atrações que irão aterrissar por aqui neste ano.

Um dos principais festivais de música do mundo, o Lollapalooza anunciou no final do ano passado o line-up da edição de 2020. Entre as principais atrações estão Guns N'Roses, The Strokes, Travis Scott e Lana Del Rey. O festival acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril no autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.



Ainda no line-up, outros nomes aguardados e que desembarcarão por aqui são Gwen Stefani, ex-vocalista do No Doubt, e dos DJs Armin Van Buuren e Martin Garrix. Também devem arrastar bom público James Blake, Rita Ora e as bandas Vampire Weekend e Cage The Elephant, que já tocaram em edições passadas do festival.

Representam a música brasileira nomes como Pabllo Vittar, Emicida, Djonga, Silva, Rashid, Fresno, Terno Rei, Clarice Falcão, Jetlag, Ludmilla, entre outros. Os ingressos estão sendo vendidos no site da Tickets For Fun.

PUSSYCAT DOLLS

O grupo Pussycat Dolls confirmou que virá ao Brasil em sua nova turnê. A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch no início do mês de fevereiro. O grupo pop já havia dado dicas de que incluiria o Brasil em sua turnê mundial, recentemente, pelas redes sociais. De acordo com Flesch, as Pussycat Dolls virão ao país em junho. Ainda não foram divulgadas informações como datas e locais para as apresentações do grupo.

MAROON 5

A banda Maroon 5, três vezes vencedores do GRAMMY® Award e multi platinados terá datas extras no Brasil e América Latina, além daquelas já anunciadas. O grupo passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife e entre os dias 01 e 07 de março. A banda liderada por Adam Levine veio para o Brasil em 2017, quando se apresentou no Rock in Rio, substituindo a Lady Gaga. Ingressos disponíveis no site Eventim.

TAYLOR SWIFT

A Taylor Swift finalmente anunciou a sua primeira vinda ao País, para um show único que acontecerá em São Paulo, em 18 de julho, no Allianz Parque. Na data, a cantora trará a turnê de seu novo álbum, Lover, mas não deve deixar de fora hits de seus maiores discos. Os ingressos estão disponíveis através do site Tickets For Fun.

BILLIE EILISH

A nova sensação do pop alternativo, Billie Eilish confirmou duas datas no Brasil, onde se apresentará em estádios em São Paulo e no Rio de Janeiro. Trazendo a turnê Where Do We Go?, a cantora divulga o seu primeiro álbum, When We All Fall Asleep, Where Do We Go? . Os shows acontecem em São Paulo, no dia 30 de maio, no Allianz Parque, e no Rio de Janeiro, no dia 31 de maio, na Jeunesse Arena. Os ingressos estarão à venda no site Eventim.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.