Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
PARINTINS

Caprichoso não vai realizar concurso para escolher novo pajé, diz Jender Lobato

Para o presidente do Boi Caprichoso, uma 'competição' para escolha do item seria como as eleições na Venezuela, onde, segundo ele, “todo mundo já sabe quem vai ganhar”



WhatsApp_Image_2020-01-30_at_17.08.10_923437AC-E13B-4A9C-8764-0711E7BEEF49.jpeg Foto: Arquivo/A Crítica
30/01/2020 às 17:11

Em entrevista nesta quinta-feira (30), o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, anunciou que a associação não vai realizar concurso para escolher o novo pajé azul e branco, após o anúncio da saída de Netto Simões do bumbá.

Netto usou as redes sociais, na noite de quarta-feira (29), para anunciar que não iria mais defender o item 12 na arena do Bumbódromo, pegando de surpresa o próprio Caprichoso, que lançou uma nota afirmando que não houve pedido oficial de desligamento.



Hoje, Jender repercutiu a saída do pajé. “Nós ficamos tristes com isso, mas o Caprichoso não vai fazer disso uma crise. A gente tem um carinho muito grande pelo Netto, mas o boi é soberano”, afirmou o presidente do bumbá azul.

Segundo Jender Lobato, a partir de hoje, o Caprichoso vai realizar discussões internas para escolher o novo pajé e ressaltou que a associação ainda não escolheu o substituto de Netto no item 12.

“Vamos escolher com muita calma um pajé. Alguém que possa representar muito bem o boi Caprichoso, o melhor para o Festival de Parintins e para nos ajudar a sermos campeões”, declarou.

Ao descartar a realização de um concurso para a escolha do item, o mandatário do Touro Negro comparou a 'competição' com as eleições na Venezuela, onde, segundo ele, “todo mundo já sabe quem vai ganhar”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.