Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Conheça as atrações internacionais que marcarão presença no Brasil em 2018

Em março, teremos também o festival Lollapalooza, cujos destaques do line up são Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e Liam Gallagher 31/12/2017 às 07:49
Show bv0131 1f
Em maio, o ex-One Direction Harry Styles virá ao País para duas apresentações, uma no RJ e outra em SP (Foto: Reprodução)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Se 2017 foi um ótimo ano para a música no Brasil, palco de turnês de grandes artistas como Paul McCartney, Coldplay, Bruno Mars, U2, além do Rock in Rio, em 2018 o gênero promete não ficar atrás. Por isso, selecionamos algumas das grandes atrações internacionais que já marcaram o País como destino confirmado em seus próximos shows.

Em fevereiro, o músico britânico James Blunt vem ao Brasil para uma única apresentação em São Paulo. Entre o final do mês e começo de março, as bandas Foo Fighters e Queen of the Stone Age se apresentarão juntas em quatro capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Ambas estiveram no Brasil pela última vez em 2015.

Em março, teremos também o festival Lollapalooza, cujos destaques do line up são Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e Liam Gallagher, entre muitos outros artistas nacionais e internacionais que devem proporcionar aos fãs uma experiência única. Ainda nesse mês, teremos um show dos Depeche Mode, que farão uma única apresentação em São Paulo, e um dos Gorillaz, o grupo virtual mais famoso do mundo, também em São Paulo.

Em maio, o ex-One Direction Harry Styles virá ao País para duas apresentações, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Ainda nesse mês, Ozzy Osbourne passa pelo Brasil para fazer quatro apresentações – em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro – em sua última turnê mundial.

Outro ex-membro do One Direction, o artista irlandês Niall Horan, também se apresentará no Rio de Janeiro e em São Paulo em julho, em turnê de sua carreira solo.

Manaus como destino
Firmando-se cada vez mais na agenda nacional de cidades que recebem grandes shows, a capital amazonense não poderia ficar de fora dessa lista. A primeira quinta-feira do ano promete ser inesquecível para os fãs do Power Metal em Manaus.

 O Porão do Alemão abre suas portas para a turnê “Rebirth of Shadows”, de Edu Falaschi, no dia 4 de janeiro de 2018. A última vez que o cantor veio a Manaus, há três anos, estava à frente da banda Almah, onde tocou em um festival, que contou com a participação de Marky Ramone. Os bilhetes podem ser adquiridos no Porão do Alemão em horário comercial (9h às 17h) ou através do link (www.sympla.com.br/poraodoalemao). O 1º lote pista está sendo vendido a R$ 30 e a VIP R$ 50.

Ainda no rock, em 16 de março a banda holandesa Epica traz o show da turnê “The Ultimate Principle” ao palco do Teatro Manauara, localizado no Manauara Shopping. Já no dia 26 de abril, o Porão do Alemão vai reviver os clássicos da banda britânica Deep Purple na voz do seu ex-integrante Glenn Hughes.

Katy Perry

A turnê brasileira da artista pop Katy Perry também passará por São Paulo, em 17 de março, no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, dia 18, no Parque Olímpico.  A apresentação, inicialmente marcada para Curitiba, foi transferida para a capital gaúcha, Porto Alegre. A data também mudou: de 15 de março de 2018 para 14 de março. 
A “Witness tour” iniciou em setembro. Nas apresentações, a cantora americana canta sucessos lançados nesse e nos seus outros quatro álbuns, como “Hot N Cold”, “California Gurls”, “Part of Me”, “Firework”, e o primeiro grande hit “I Kissed a Girl”.

Laura Pausini

Os novos projetos de música da artista italiana começarão a partir dos primeiros meses do ano com o lançamento do novo single em janeiro e na sequência, o novo álbum, que é esperado nos primeiros meses de 2018.  Vinda de uma turnê mundial esgotada em 2016, ela anuncia seu retorno ao vivo a partir de julho de 2018, começando com dois shows na Itália nos dias 21 e 22 de julho de 2018.  No Brasil, a cantora já agendou duas datas no mês de agosto, 20 e 21, ambas no Citibank Hall, em São Paulo.

Publicidade
Publicidade