Publicidade
Entretenimento
PARCERIA

Dupla Matheus & Kauan lança a música 'Ao Vivo e a Cores' em parceria com Anitta

Durante entrevista ao Portal A Crítica, a dupla disse que a música fecha com chave de ouro a série de lançamentos do álbum e DVD “Intensamente Hoje” 11/05/2018 às 15:28 - Atualizado em 11/05/2018 às 16:34
Show bv0311 1f
Foto: Divulgação
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Quando dois grandes artistas se reúnem é certeza que o resultado tem grandes chances de ser sucesso. Agora, quando uma dupla sertaneja famosa e um dos maiores nomes da música pop atual resolvem se encontrar aí é a confirmação do êxito. Matheus & Kauan e a cantora Anitta lançaram às 0h desta sexta-feira (11) o single “Ao Vivo e a Cores”, em todas as plataformas digitais da dupla. A música fecha com chave de ouro a série de lançamentos do álbum e DVD “Intensamente Hoje”. O clipe entrou no canal do YouTube da dupla (MatheusKauanVEVO) às 12h.

De acordo com Kauan, a parceria surgiu de forma despretensiosa. "Já falava muito com a Anitta por telefone, sempre pensando em algo para gravarmos. Falei pra ela que ia tentar fazer uma música pra nós. Fiz a música com dois amigos meus, sentamos e fizemos pensando nela. Ela, toda acelerada, adorou", diz o cantor.

"Antigamente existia essa barreira: funk e rock não cantavam com sertanejo, por exemplo. É muito bacana poder gravar com ela", completa. Segundo o cantor, após enviar a música para Anitta, ela já surgiu com várias ideias para o videoclipe.

“Eu adoro os dois! A gente se divertiu muito na gravação. Eles são artistas de ponta e muito queridos. Foi uma alegria  participar dessa canção. A história se passa dentro do sonho dessa garçonete, que imagina estar cantando com Matheus e Kauan”, diz a cantora.

O clipe de “Ao Vivo e a Cores” foi gravado em São Paulo e tem como cenário um karaokê na Liberdade, típico bairro japonês da capital. Matheus & Kauan assumem o microfone do local, enquanto Anitta, que interpreta uma garçonete do estabelecimento, gosta do som. Ela sobe ao palco e se une à dupla para uma performance marcante. A melodia de “Ao Vivo e a Cores” é romântica e a letra fala sobre um casal que sofre por estar distante.

Novo álbum
A dupla lança também nesta sexta (11) o álbum e o DVD “Intensamente Hoje”. Gravado em dezembro de 2017, no Citibank Hall, em São Paulo, o trabalho conta com 21 faixas, entre inéditas e grandes sucessos. 

O trabalho é a reunião de 4 EPs, com 21 faixas no total, lançadas ao longo de 28 dias (entre março e abril). “Intensamente Hoje” contou com um projeto audiovisual inédito, onde os fãs também puderam assistir no YouTube aos vídeos exclusivos que mostraram não só as performances do show, mas também bastidores e curiosidades da dupla. Todos os dias, o público acompanhou o conteúdo inédito tanto no programa TVZ, do Multishow, quanto no canal da dupla MatheuseKauanVEVO.

“Já gravamos DVDs em Goiânia, Brasília e no Rio de Janeiro. Agora, que estamos morando em São Paulo, vimos a oportunidade perfeita para gravar aqui”, afirma Matheus. “Temos muitos fãs na cidade e eles compareceram em peso ao show. Foi memorável eternizar no DVD essa troca de carinho com eles”, conta Kauan.

História na música

Apaixonados pelo sertanejo, os jovens naturais de Ituporanga, Goiás, hoje se destacam no mercado por suas canções e pelos altos números alcançados. A dupla foi a mais executada no Spotify em 2017, com 4.5 milhões de ouvintes mensais.  Na VEVO, foram os artistas mais assistidos e possuem 4 milhões de inscritos no canal.

Publicidade
Publicidade