Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Vida

Espetáculo ‘O menino e o céu’ chega a Manaus nesta segunda

A apresentação faz parte do projeto Amazônia das Artes, mostra de arte promovida pelo SESC que circula toda a Amazônia Legal e tem entradas gratuita



1.jpg Espetáculo ‘O menino e o céu’ chega a Manaus nesta segunda
13/05/2012 às 21:34

O espetáculo de teatro infantil “O menino e o céu”, da Cia Teatro Faces, do Mato Grosso, será apresentado no Espaço Cultural José Lindoso, no SESC Centro, nesta segunda-feira (14), às 16h. A apresentação faz parte do projeto Amazônia das Artes, mostra de arte promovida pelo SESC que circula toda a Amazônia Legal e tem entradas gratuita.

O espetáculo apresenta a história de um menino que, com medo de que seu único amigo, um jumentinho, morra de sede, sai em uma grande jornada pelo sertão nordestino em busca de um passarinho que os ensinará a voar para que assim possam pedir às nuvens para voltar a chover e também chegar mais rápido ao Rio São Francisco.

Durante a jornada, eles encontrarão um sapo que não consegue mais pular, um lagarto com mania de perseguição, um urubu carregado de maldade e duas asas brancas que vão fazê-lo acreditar que para voar é preciso apenas um grande sonho. A peça tem a direção de Wanderson Lana, e tem no elenco Yuri Lima Cabral, Kiko Sontak, Edilene de Jesus, Victor Martins, Luiz Antônio Freitas, Dionathan Felipe, Néia Lourenço e Leonardo Nardes.

O projeto Sesc Amazônia das Artes encerra no próximo dia 16, com o show Centro Metropolitano, do Grupo Palmas Música.

Serviço
Espetáculo  “O menino e o céu”, da Cia Faces Teatro (MT)
Data: 14 de maio
Horário: 16h
Local: Teatro do Sesc – Rua Henrique Martins, 427, Centro
Gratuito




Mais de Acritica.com

25 Mai
ARQUIVO_AG_NCIA_BRASIL_8E54B548-1F0D-43FC-B519-959FF459E3B2.jpg

MEC suspende pagamento de parcelas do Fies

25/05/2020 às 13:17

O estudante que tiver interesse em suspender as parcelas deverá se manifestar junto ao banco até 31 de dezembro. A suspensão vale para os contratos que estavam em dia antes da decretação do estado de calamidade pública, reconhecido em 20 de março, e será retroativa às parcelas que não foram pagas desde então


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.