Domingo, 22 de Setembro de 2019
TV A CRÍTICA

The Box estreia segunda temporada no dia 9 de setembro trazendo novidades

Reality culinário da TV A Crítica terá exibições às segundas, quartas e sextas-feiras, reunindo cozinheiros amadores com histórias únicas em seus pratos



lud1_3AC29D94-F87C-4FE0-A6B1-F549CDE646A1.jpg (Foto: Euzivaldo Queiroz)
24/08/2019 às 16:45

Para confirmar o sucesso da primeira temporada, o “The Box” estreia no próximo dia 9 de setembro, sua segunda edição cheia de novidades. Ao comando de Ludimilla Queiroz, o programa que é repleto de surpresas e convidados únicos, vai ao ar na telinha da TV A CRÍTICA logo após o Jornal A Crítica na TV durante as segundas, quartas e sextas da sua semana.

O desafio do programa ainda é o mesmo: os cozinheiros amadores recebem uma caixa surpresa com ingredientes escolhidos pelo convidado de cada episódio e em apenas 25 minutos devem preparar uma receita pra lá de boa. As gravações já estão a todo vapor, e Ludimilla garante histórias únicas: “são novos participantes, receitas, combinações de caixas... agora somos até três episódios na semana ao invés de dois como na anterior, então espero dessa temporada um preparo maior dos participantes que já acompanharam a nossa primeira edição, caprichando nos pratos e nas apresentações”, disse. 

Esse ano o total é de 20 participantes, com os mesmo moldes: são dois desafios, quem ganha o primeiro receberá vantagem no segundo desafio, que também é o decisivo; sempre um convidado que escolhe os ingredientes da primeira caixa e avalia os participantes em ambos os desafios. A aposta são novos mixes de opções nas caixas, para que surpreenda até mesmo o público que já é fã de carteirinha do programa e os próprios concorrentes. 

“Alguns convidados do ano passado vão voltar esse ano, tiveram um desempenho maravilhoso para o programa, por isso estarão conosco novamente” comenta a apresentadora, que está gravando em parceria com a Endemol Shine Brasil, a maior produtora de conteúdo televisivo brasileiro, que ficou responsável por levantar o formato do “Peladão a Bordo” em feiras internacionais. 

Além da Cozinha

O “The Box” tem o diferencial de trabalhar com histórias de vidas reais por trás dos pratos preparados, de acordo com a diretora administrativa da Endemol Shine, Juliana Algañaraz.

“Os ingredientes secretos são escolhidos pela memória afetiva do convidado. Ou seja, além de ser uma competição gastronômica, teremos personagens interessantes. Personagens que o público vai amar ou odiar”, explicou Algañaraz durante sua visita a Manaus, no início deste ano, quando esteve na capital para assinar o contrato.“O programa demora algumas horas para ser gravado por conta do tempo de cada prova, limpar o estúdio e começar novamente. Então a gente vai conversando melhor com os participantes e conhecendo mais a fundo suas histórias, por isso é tão gostoso de fazer, além de comer comidas maravilhosas nos deparamos com pessoas incríveis!” afirma Ludimilla.
 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.