Apresentação

Whindersson Nunes agradece aos fãs manauaras em show na capital amazonense

‘Manaus, são quase 10 anos de relacionamento’, disse o humorista durante o evento, projetado para 30 mil pessoas na Arena da Amazônia, que ocorreu na noite do último sábado (11)

Portal A Crítica
12/12/2021 às 17:59.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:46

(Humorista trouxe o show 'A Volta Do Que Não Foi' à capital (Foto: Alcides Netto/Divulgação))

Em um palco de 360 graus, Whindersson Nunes fez uma apresentação apoteótica na Arena da Amazônia na noite do último sábado (11). O comediante Robson Sousa abriu o show, que iniciou por volta das 21h30. Logo em seguida, Whindersson subiu ao palco e foi ovacionado pelo público manauara, numa demonstração de carinho pelo humorista, que ajudou a capital amazonense com doações de oxigênio durante a crise da saúde pública ocorrida pela segunda onda da pandemia da Covid-19. Segundo a produção da MB Eventos, realizadora do show, o evento levou 30 mil pessoas à Arena da Amazônia.

Antes de iniciar o stand up "A Volta do Que Não Foi", Whindersson fez questão de destacar a importância do ciclo vacinal completo contra a Covid-19 e o uso obrigatório da máscara. Ele pediu ainda que o público não ficasse em pé, transitando para não causar aglomeração.

Ao final da apresentação, o público ficou em pé para aplaudir o humorista. Nas redes sociais, manauaras demonstraram carinho e elogiaram o espetáculo. "Show incrível do Whindersson aqui em Manaus, 30 mil pessoas na Arena da Amazônia. Amei cada detalhe, lindo demais", escreveu uma internauta.  

"Manaus, são quase 10 anos de relacionamento. As mesmas pessoas que me trouxeram acreditando em mim na primeira vez, um cachê de mil reais, hoje me trouxeram no maior show de comédia do Brasil. Aqui tem história", agradeceu Whindersson por meio de suas redes sociais.

Protocolos

Os portões do evento abriram às 17h para evitar aglomerações nas filas. Foi obrigatória a apresentação da carteira de vacinação com ciclo vacinal completo para entrar na Arena, além do uso permanente da máscara. O público ficou sentado durante o evento e as cadeiras estavam separadas para garantir distanciamento social.

Agentes da Vigilância Sanitária estiveram presentes para fazer o monitoramento e a capacidade máxima de público permitida na Arena foi respeitada.

* Com informações da assessoria

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por