Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
GRUPO A

Apuração das escolas de samba do Grupo A é suspensa e ninguém é dado como campeão

Comissão julgadora decidiu suspender resultado devido a divergências na leitura das notas. Apuração segue com escolas de samba do Grupo Especial



be85eb1d-9e36-4199-8b8c-5ee3a23e29eb_73EAB0D2-C914-40B3-B0F6-34C56946451D.jpg Foto: Jair Araújo
04/03/2019 às 13:41

A apuração do desfile das escolas de samba do Grupo de Acesso A do Carnaval de Manaus 2019 foi suspensa no início da tarde desta segunda-feira (4), no Sambódromo de Manaus. A comissão julgadora decidiu suspender o resultado devido a divergências na leitura das notas.

No Grupo de Acesso A concorriam as agremiações Mocidade do Coroado, Dragões do Império, Acadêmicos da Cidade Alta, Cidade Nova, Beija Flor do Norte, Balaku Blaku e Sem Compromisso. Os quesitos avaliados seriam mestre sala e porta bandeira, bateria, enredo, samba enredo, harmonia, comissão de frente, fantasia, alegorias e adereços e evolução.

A decisão de suspender a apuração e o resultado dos desfiles das agremiações o Grupo A foi confirmada pelo secretário de Estado de Cultura, Marcos Apolo. Segundo ele, o resultado fica suspenso até que as notas sejam conferidas novamente.

Antes da leitura das notas do Grupo de Acesso A ocorreu a apuração do desfile das agremiações dos Grupos de Acesso C e B. No Grupo C a escola de samba Legião de Bambas se consagrou campeã e no Grupo B quem levou a melhor foi a Tradição Leste.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.