Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
ELENCO

Amazonas FC anuncia elenco e comissão técnica para a Série B do Barezão

Em evento na Arena da Amazônia, a Onça Pintada da Zona Leste divulgou os 28 integrantes do elenco e comissão técnica para a estreia na segundona



WhatsApp_Image_2019-09-20_at_16.21.48_C00CDD56-B724-4C54-96CE-8EB1AB670272.jpeg Foto: Sandro Pereira
20/09/2019 às 19:57

Com a missão de oportunizar a chance a novos talentos ao futebol profissional amazonense, o Amazonas FC fez o anúncio oficial, na tarde desta sexta-feira (20), na Arena da Amazônia, dos 28 integrantes do elenco e comissão técnica para a disputa, pela primeira vez, Série B do Barezão.

O treinador da Onça Pintada da Zona Leste, Lecheva, frisou que dar a chance para atletas do interior é muito importante para revelar novos jogadores para o futebol baré.



"Acho que isso deveria ser a tônica de todos os clubes profissionais, de dar espaço a jogadores locais e do interior, principalmente. Mas aí vai depender também dos atletas, pra que eles possam trabalhar. E sabemos que grandes nomes do futebol mundial e brasileiro saíram dos interiores do seu estado, e por isso estamos dando essa oportunidade", ressaltou Lecheva.

Revelado na seleção de Anori, na Copa dos Rios, o meia atacante Andrey comentou sobre a chance de poder atuar no profissional pela primeira vez.

"É algo único pra mim, queria agradecer ao Roberto Peggy (diretor de futebol do Amazonas) que me chamou, e agora é seguir trabalhando pra fazer uma ótima competição", disse o jogador do Amazonas.

Outra revelação da seleção de Anori, o zagueiro Gustavo pontuou sobre a importância de vestir a camisa aurinegra e ganhar experiência enfrentando jogadores locais com mais rodagem.

"Vamos treinar bastante e focar mesmo nos treinos, e se Deus quiser, vai dar tudo certo no campeonato", declarou o zagueiro do Amazonas FC.

A Onça Pintada da Zona Leste estreia na segundona no dia 12 de outubro, diante do Tarumã, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Confira o elenco:

Goleiros: Iago Salles, Oliveira, Bruno Saul; Laterais Direito: Paulinho, Magnum; Laterais Esquerdo: Souza; Zagueiros: Bernardo; Rubran; Brendo, Sandro, Gustavo; Volantes: Otávio, Pelezinho, Rodrigo Castanhal, Romarinho; Meias: Wendell, Lukinha, Emerson Bacas,Dioguinho, Paulinho, João Lucas, Andrey Babau; Atacantes: Caique, Daivison, Giliard,  Daday,  Tiago e Índio.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.