O Rolo Compressor entra no mundo de jogos eletrônicos assim como o Rio Negro e o Manaus Futebol Clube
(Foto: Divulgação)
Buscando se integrar no cenário nacional do e-sports, a diretoria do Fast Clube, em parceria com a empresa manauara Players Games, anunciou ontem (16), por meio de rede social, a criação de um esquadrão para quatro jogos eletrônicos: LOL (League of Legends), Dota 2, Free Fire e CS Go (Counter Strike)
Segundo o vice-presidente do Rolo Compressor, Hugo Ribeiro, o projeto visa aproveitar a nova onda do mundo de jogos eletrônicos que tem ganhado força em todo o Brasil
“A ideia surgiu através do nosso departamento de marketing, que vislumbrou essa empreitada. Os jogos eletrônicos estão cada vez mais em evidência, e o clube precisa se modernizar cada vez mais”, destacou o dirigente do Tricolor de Aço.
À frente da ‘nova empreitada’ e responsável pela Player Games, Janderson de Deus, 31, revelou como surgiu a parceria com o clube amazonense.
“O Gerente de Comunicação e Marketing do Fast Clube, Jhon Cruz, me ligou dizendo que queria fazer uma parceria, que o Fast Clube iria entrar no e-sports em 2020. E isso que conciliou com nossa ideia de dar um ‘start’ em um time nosso”, disse Janderson, exaltando a forma de trabalho da parceria.
“No e-sports queremos oferecer uma melhor forma de jogar e competir com games. Nossa intenção é transformar partidas competitivas de jogos eletrônicos em um esporte profissionalizado”, ressaltou.
Apostando no e-sports, o Fast Clube se junta ao Manaus FC e o Rio Negro, que também estão desenvolvendo trabalhos relacionados ao universo dos jogos eletrônicos no Amazonas.