NO 'GAME'

Fast fecha parceria com a Players Games e anuncia entrada no e-sports

O Rolo Compressor entra no mundo de jogos eletrônicos assim como o Rio Negro e o Manaus Futebol Clube

Gabriel Ferreira
17/01/2020 às 10:46.
Atualizado em 10/03/2022 às 19:56

(Foto: Divulgação)

Buscando se integrar no cenário nacional do  e-sports,  a diretoria do Fast Clube, em parceria com a empresa manauara Players Games, anunciou ontem (16), por meio de rede social, a criação de um esquadrão para quatro jogos eletrônicos: LOL (League of Legends), Dota 2, Free Fire e CS Go (Counter Strike)

Segundo o vice-presidente do Rolo Compressor, Hugo Ribeiro, o projeto visa aproveitar a nova onda do mundo de jogos eletrônicos que tem ganhado força em todo o Brasil

“A ideia surgiu através do nosso departamento de marketing, que vislumbrou essa empreitada. Os jogos eletrônicos estão cada vez mais em evidência, e o clube precisa se modernizar cada vez mais”, destacou o dirigente do Tricolor de Aço.

À frente da ‘nova empreitada’ e responsável pela Player Games, Janderson de Deus, 31, revelou como surgiu a parceria com o clube amazonense.

“O Gerente de Comunicação e Marketing do Fast Clube, Jhon Cruz, me ligou dizendo que queria fazer uma parceria, que o Fast Clube iria entrar no e-sports em 2020. E isso que conciliou com nossa ideia de dar um ‘start’ em um time nosso”, disse Janderson, exaltando a forma de trabalho da parceria.

“No e-sports queremos oferecer uma melhor forma de jogar e competir com games. Nossa intenção é transformar partidas competitivas de jogos eletrônicos em um esporte profissionalizado”, ressaltou.

Apostando no e-sports, o Fast Clube se junta ao Manaus FC e o Rio Negro, que também estão desenvolvendo trabalhos relacionados ao universo dos jogos eletrônicos no Amazonas.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por