Barezão

Iranduba tenta reação no Campeonato Amazonense diante do Penarol

O Hulk tenta somar pontos para fugir da lanterna no Barezão contra a equipe comandada por Aderbal Lana

Lucas Henrique
14/03/2020 às 16:29.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:36

(Foto: Eraldo Lopes)

Iranduba e Penarol vão medir forças vivendo momentos opostos no Barezão. Os dois times, iniciaram a competição em ‘marcha lenta’, porém o Leão da Velha Serpa parece ter se ajustado e conseguiu somar vitórias nas últimas rodadas - chegando ao 5º lugar da classificação geral do torneio -. Já o Verdão segue na lanterna do certame, no mesmo ‘tom’ da primeira fase, com apenas um ponto. A bola vai rolar hoje (14), às 15h30, no estádio Ismael Benigno - a saudosa Colina -. 

“Vamos procurar encaixar nossa proposta tática. Sabemos que está difícil sair da nossa situação na tabela, mas vamos nos dedicar pra tirar pontos do Penarol”, destacou o camisa 10 Ednaldo, que marcou o único gol do Verdão na derrota por 2 a 1 diante do Princesa, na última rodada do Barezão.

Pelo Penarol, o meia Heltinho ressaltou a força do time no segundo turno. 

“Com a vinda do professor Lana mudou o jeito da gente jogar. Estamos encontrando o caminho do gol e a vitória”, concluiu.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por