Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
REFORÇO

Manaus FC anuncia contratação do volante Gilson Alves

O jogador é o quarto volante a fechar com o clube para 2020. Ele disputou a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano pela Patrocinense-MG



c62fc458-3e92-4e9e-b142-cef9110e6895_CE36AEE4-F0BB-4F2B-9C6C-85D055FD0FDC.jpg Foto: Divulgação
20/09/2019 às 20:00

A diretoria do Manaus FC segue de olho no mercado em busca de garantir os melhores negócios para 2020. Na tarde desta sexta-feira (20), o Gavião do Norte anunciou a contratação do volante Gilson Alves, que disputou a última edição da Série D do Campeonato Brasileiro pela Patrocinense-MG. O vínculo do atleta com o clube é válido por uma temporada.

“Estou muito feliz em ter a oportunidade de vestir a camisa do Manaus em 2020. A expectativa é a melhor possível, temos quatro competições que serão muito difíceis, e com certeza vamos em busca de cumprir todas as metas, todos os objetivos que o clube vai traçar para a próxima temporada. Meu acerto foi rápido, me apresentaram o projeto para o ano que vem e eu aceitei prontamente”, disse o jogador.



Gilson César Santos Alves é natural de Ribeirão Preto (SP) e tem 29 anos. Nesta temporada, o clube disputou a Série D pela Patrocinense e o Campeonato Gaúcho pelo Aimoré. O atleta também acumula passagens por Luverdense-MT, Boa Esporte-MG, Paysandu-PA, Atlético-GO, Cuiabá-MT, Suphanburi-TAI, Caxias-RS e Brasil de Pelotas-RS.

“Uma contratação muito boa, um volante que chega com frequência na área adversária, tem rodagem, já disputou algumas edições de série B recentemente, inclusive, no ano passado, atuou pelo Brasil de Pelotas na competição. No meu entender, o Manaus precisa de atletas com características competitivas, e ele traz isso consigo”, avaliou o vice-presidente do departamento de futebol, Giovanni Miranda.

Segundo o vice-presidente do clube, Giovanni Silva, a contratação foi articulada pelo gerente de futebol do Gavião, Ângelo Márcio. O dirigente também informou que buscou informações sobre o atleta com o técnico Welington Fajardo – comandante do Esmeraldino em 2019 –, que não trabalhou com Gilson Alves, mas buscou referências sobre ele. “Com o acerto sacramentado, já temos definido nossos volantes para a próxima temporada”, declarou.

O paulista é o 16º jogador confirmado para a próxima temporada. Além dele, a diretoria já anunciou os goleiros Jonathan, Bruno Saul e Gleibson, os laterais-direitos Edvan e Igor Carvalho, os zagueiros Thiago Spice e Patrick Borges, o lateral-esquerdo Caique, os volantes Derlan, Márcio Passos e Panda, o meia Diogo Peixoto, além dos atacantes Mateus Oliveira, Vitinho e Rossini.

News ac1 c11005fb a54c 4884 8608 3c793bab9e30
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.